Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

MARKETING BRASILEIRO


Um coisa eu realmente tenho de admitir... o Brasil rebenta com relação ao marketing. Alguns exemplos bobos mas que fazem uma diferença grande:
O Natal aqui na Australia é morto com relação ao comércio e até mesmo as pessoas... sei lá, o povo brasileiro realmente tem mais aquele calor principalmente famíliar....... ta bom vai, infelizmente não estou com minha família aqui, mas eu fui convidado por alguns amigos australianos e o Natal é simplesmente um feriado.
Páscoa: No Brasil da até desespero de entrar nos supermercados rsssss nooooooossa, tem até um túneo só de chocolate hehehe ohhhh coisa boa. Aqui simplesmente tem alguns ovos de páscoa e coelhos de chocolate... mas nada de mais ou que chame atenção.
Comerciais: Noooooooooossa, brasileiro é muito criativo... por isso que falam que somos doidos rssss ta certo que tem alguns aqui que eu particularmente gosto muito, mas os comerciais brasileiros são mais locos.
Hey, não pense que eu estou falando isso aqui por que eu não gosto daqui ou coisa parecida... Eu amo a Australia e sei (espero) que "eles" vão melhorar um dia rsss principalmente no futebol (mas aí ja é outro assunto). rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário