Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

PÁSCOA

Esse fim de semana foi longo por causa dos feriados... tive a sexta, sabado, domingo e segunda para descançar... no entanto tivemos na quinta de noite o evento com as igrejas australianas aqui da região sul de St. George e foi muuuuuuito loco mesmo.

Esse ano estava muito mais cheio e foi muito melhor. As outras igrejas também tiveram apresentações maravilhosas... nossa, a igreja EveryNation tem um grupo de louvor com vários estilos... e o que eles curtem mesmo é o estilo "Kirk Franklin"......... eles detonaram.
Também apresentou uma banda da igreja de Rockdale e a maioria dos componentes são coreanos. Eu falei com uma menina da igreja que eu gosto muito de ver o coreano adorando ao Senhor pois eles são muito parecidos com o brasileiro.

Em fim, o evento foi muito bom e na sexta de noite tivemos um culto de páscoa também na igreja (Bay City Church) com muito louvor e adoração e também com um teatro representando a morte de Cristo.
No domingo de manha tivemos mais um culto muuuuito bom mesmo e o teatro agora também representou a ressurreição.

Quando não estava na igreja eu estava ou em casa ou saí apenas para comer alguma coisa... mas passei um tempo muito bom com Deus pois esses dias eu orei muito com relação à vários assuntos. Deus é fiel pois Ele tem feito tanta coisa comigo que muitas delas eu só estou entendendo agora... ta bom vai, ainda tem algumas que eu realmente não entendo...... mas sei que Ele esta no controle de tudo.

Abaixo algumas fotos que eu pedi para um amigo meu argentino tirar no evento enquanto eu tocava mas poxa, o cara tirou várias fotos mas nenhuma minha rsssss Brazil vs Argentina.... Eterno rssss:


God bless ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário