Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

CONFIANÇA


A confiança em Deus é a chave da vitória.
Essa é a frase que hoje com certeza eu utilizo pois independente da luta, problema ou o que seja que você possa estar passando, se você simplesmente depositar toda a sua confiança em Deus... você vai vencer.
Muitas vezes vemos pastores e líderes de igrejas como pessoas teoricamente "santas" e que provavelmente não tem nenhum tipo de problema (não leve ao pé da letra)... até por que essas pessoas são referência na sua vida. No entanto eles também são seres humanos como você e eu... lógo, com certeza ele também vai ter problemas, lutas e tudo mais.
Eu conheço um pastor que sempre foi uma grande referencia na minha vida, no entanto eu estava conversando com ele esses dias e o mesmo me contou o que estava acontecendo na sua vida à pouco tempo atras. Bem, saiba que o cara teve de ser muito forte e realmente confiar no Senhor.
Ele venceu e a todo momento por mais que parecia que nada acontecia, ele sabia que Deus estava no controle de toda a situação.
Eu até comentei com ele que sem luta ele nunca iria ter vitória... então Deus permite que passamos por situações para que de certa forma possamos nos chegar mais próximo dEle.
Mas claro, a resposta ou a solução nunca vai vir no seu tempo. Por mais que Deus te fez uma promessa, Ele não vai deixar de cumprir... mas vai ser no tempo dEle.
Deus tem o tempo melhor e exato para todas as coisas. Quando o Senhor prometeu à Abraão o filho (Isaque), o mesmo não veio nove meses depois que Deus havia falado... pelo contrário, demorou muuuuuito tempo. Com certeza passou pela cabeça dele que não iria mais acontecer, mas aí o Senhor vinha e mostrava que a promessa era verdadeira e que no tempo certo iria acontecer.
O tempo onde você esta na guerra é o tempo onde você tem de aprender ao máximo. Tudo, absolutamente tudo tem um propósito de Deus.
Ahhh, é isso... rsss só queria reforçar a confiança que devemos ter no Deus que tem todo o controle
Deus te ama...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário