Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

SONHOS E OBJETIVOS

Hoje no culto veio um africano ministrar e o cara além de muito engraçado ele também era uma benção... aquilo que sempre vimos na tv sobre a forma que os africanos utilizam para adorar realmente é verdade...... muita dança e de forma muito espontânea.

A ministração falou muito comigo em muitas coisas que eu estou passando ultimamente.

Ultimamente tenho colocado mais fotos e infelizmente não tenho postado muito como antes... minha cabeça esta à mil......... sim, acima de todas as coisas eu confio em Deus e sei que Ele esta no controle de tudo. Mas claro que somos seres humanos e temos nossas preocupações.

Devemos confiar sim no Senhor mas também devemos agir... por mais que o problema esta aí batendo na sua porta, você não pode ficar esperando que Deus mande um anjo atender a porta por você e resolva tudo... você tem de abrir a porta e mostrar sua cara para o problema.
Deus deu inteligencia e força para que possamos agir em certas circunstâncias. Não estou dizendo que devemos fazer tudo conforme a nossa vontade ou do nosso jeito, mas por mais que temos o direcionamento do Espírito Santo, infelizmente muitas vezes devemos dar a cara pra bater.

Tenho passado por alguns "problemas" (Deus esta no controle de tudo) e queria apenas falar um pouco sobre isso e também sobre o trabalhar de Deus... até mesmo para que você se puder ore por isso.
Antes de eu aplicar para estudar na escola de inglês eu avisei o diretor que iria chegar todos os dias atrasado por causa do trabalho e se isso teria algum problema. O mesmo informou que não teria problema. Por que eu frizei nisso? O cara que esta aqui com visto de estudante tem de ter no mínimo 80% de presença nas aulas... caso contrário a escola pode reportar para a imigração e isso gera um grande problema.
Bem, chegando no final do curso eu recebi uma carta urgente da escola dizendo que minha presença estava em 42% e que eles iriam reportar para a imigração. Nossa, fiquei desesperado e fui falar diretamente com o diretor. O mesmo falou que não tinha o que fazer para ajudar e teria de reportar. Tipo, ele se fez que não lembrava do que eu havia falado pra ele no começo antes de pagar.

Voltei pra casa muito triste e falando com Deus pois eu havia falado com a agencia e realmente agora era só orar e depois ir diretamente falar com a imigração. Casos como esse é quase 95% de chance de que o estudante é obrigado a deixar o país.
Muita coisa ja aconteceu e até hoje a escola ainda não reportou nada. Lembro de um dia que eu estava trabalhando e ao mesmo tempo falando com Deus... estava muito preocupado e com o coração doendo pois muita coisa estava passando pela minha cabeça. Saudade da família, trabalho, escola, igreja, amigos que vem e que voltam para o Brasil, sentimentos diversos e muitas outras coisas que literalmente estava fazendo minha cabeça ficar a mil mesmo.

Neste exato momento veio uma música na minha cabeça que à tempos eu não cantava e que inclusive é muito antiga: (harpa cristã) "... Por que te abates óh minha alma? E te comoves perdendo a calma? Não tenhas medo e em Deus espera, por que bem cedo Jesus virá..."
Nessa hora eu quase comecei a chorar e falei com Deus que sabia que com certeza Ele estava no controle... aí veio outra música rsss: (Voz da Verdade) "... aquilo que parecia impossível, aquilo que parecia não ter saída, aquilo que parecia ser minha morte... mas Jesus mudou minha sorte, sou um milagre, estou aqui...".
Deus fala muito comigo através de músicas, e essas músicas por exemplo eu quase não lembrava mais. No entando no momento exato ela veio na cabeça. Glória a Deus

Aí você me pergunta: Depois disso você ficou despreocupado não é? rsss bem, por um momento sim rsss mas aí naturalmente minha cabeça foi ficando à mil de novo... rsss mas eu sei que acima de tudo Ele esta no controle. rsss

Deus sabe que por mais que eu tenho muita, mas muita saudade mesmo da minha família... mesmo assim sinceramente eu não tenho nenhuma vontade de voltar para o Brasil.
Hoje eu estava conversando com o meu amigo inglês lá na igreja e eu desabafei falando tudo. Só Deus sabe o quanto eu estou com sede de fazer mais pela obra... sei e a cada dia eu tenho mais certeza do mover que esta por acontecer neste país. Um mover de avivamento que os australianos não são acostumados (ja falei muito aqui sobre isso).

Só sei que hoje depois do culto uma amiga minha veio conversar comigo a respeito do trabalho de informática que o pessoal da igreja esta vendo pra mim........... Sei que Deus esta no controle (falo isso direto né? rsss mas esta mesmo) e no momento certo a oportunidade vai vir. Tenho de correr, da a cara pra bater e estar preparado para o que vier.

Bem, falei e falei... e nem cheguei a falar dos meus "sonhos e objetivos"... mas toda essa história resumindo não deixa de ser um sonho da minha vida e consequente objetimos. Tem muita coisa pra falar mas não tem como expressar tudo. Se eu for postar tudo aqui vai ter de ser em várias partes.

Deus abençoe grandemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário