Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

PAIXÃO


Uma coisa que sinceramente eu não gosto é fanatismo e religiosidade... porém as vezes eu fico muito, mas muuuito preocupado mesmo se eu mesmo não estou entrando neste caminho. Sabe aquele tipo de pessoa "bitolada" que não quer saber de mais nada e você vai conversar com ela tipo assim:

Você: Faaaaaaaaaaaaaaala mano, doido, brother e camarada... tudo na paz?

Bitolado: Vigia varão, veja la como se fala...

Você: poxa, só queria saber se você esta afim de ir jogar bola com o pessoal lá da minha igreja?

Bitolado: Eu sou crente, vou ficar lendo a bíblia em casa que é melhor...


Ta bom vai, esse teatrinho acima foi uma porcaria, mas era só um exemplo (bobo) para entender como tem gente que é chata... nossa, sabe aquele tipo de pessoa que você vai tentar falar com ele de boa e ele sempre vem com um versículo da bíblia. Não estou querendo dizer que não devemos buscar mais ou até mesmo ler mais a bíblia, até por que isso é obrigação. Mas na boa, vai viver um pouco. O Senhor pode muito bem te usar como exemplo enquanto você esta na faculdade, jogando bola, saindo com amigos, se divertindo... o que seja. O nosso Deus é um Deus de estratégias... ele bola coisas que você nem imagina e só vai entender depois.


Eu estava conversando com alguns amigos esses dias e entre eles estava o pastor de uma igreja brasileira que inclusive minha banda vai tocar lá esse fim de semana. Ele estava comentando que um dia uma senhora da igreja veio chamar ele numa sexta (eu acho) que o pessoal iria fazer um circulo de oração pela igreja e tudo mais....... ele virou para a irmã e falou: minha irmã, ontem teve culto e oramos muito e a senhora não compareceu, então deixe-me ir pois estou atrasado para o futebol. Rssss... achei muito engraçado por que ele ficou nervoso falando rsss tipo, a irmã queria me tirar do futebol por que ela estava afim de fazer um circulo de oração? poxa, vai orar na casa dela com o marido ja que na igreja ela não foi.


Claro que essa história pode ser entendida por diferentes opiniões... então só entenda como mais um exemplo.

Bem, agora vem eu aqui feliz e contente contar como esta a minha vida com relação à isso neste exato momento:

Eu estou com muita sede de Deus, quero fazer o máximo que Ele mandar e onde quer que seja eu estou indo. Uma coisa gostosa e agora é até legal que acontece até nas músicas em inglês... mas é você cantar e realmente viver cada palavra que você esta cantando. Muitas músicas são uma oração que você faz ao Senhor, outras são simplesmente de adoração... e assim vai.

Sabe, tenho orado muito quando estou tomando banho, estou trabalhando, estou arrumando a casa (ohhh homi prendado), ou qualquer outro tipo de coisa eu estou trocando idéia com o Espírito Santo.

Sei que você tem de ter muita reverência e respeito quando se esta falando com Deus, mas eu quando oro eu converso como se ele fosse o meu melhor amigo.

Eu estou completamente apaixonado por Jesus... quero falar pra todos aquilo que Ele tem feito na minha vida, quero mostrar como o impossível é possível quando você crê que Ele pode, quero que o Senhor esteja me usando que seja na bateria, teclado, dançando (pra Deus não tem nada impossível viu... rss) ou ministrando... o que seja, mas eu quero que todas aquelas promessas que o Senhor me disse quando eu ainda era criança, eu tenho certeza que ainda vai se cumprir.


O simples fato de ter vindo aqui para este país tem sido a cada dia plano de Deus para muitas coisas. Claro que muitas delas tem relação direta à minha vida pessoal, mas outras diz respeito ao ministério e também vidas que estão lá fora precisando de um amor, carinho e uma palavra.

Aqui na Australia você tem uma facilidade muito grande para ir em outros países... não só com relação ao valor que realmente comparado ao Brasil aqui é muito mais barato.

Deus esta no controle de tudo e uma pequena folha não cai da arvore se não for vontade do Senhor Deus.


Bem dizer eu sempre fui do ministério de adoração/música, e quase que 90% desse tempo eu fui liderado pelo líder que na verdade era meu irmão. Pude aprender muito com o Marcio no tempo que eu era da Renascer em Cristo e com o Marcelo quando eu era da igreja Águas (meus irmãos). Eles tem estílos totalmente diferentes mas a paixão e o amor pela obra é o mesmo........ aquela paixão que veio do coração da mãe. Minha mãe é missionária e profeta, só não é pastora por que na igreja dela não pode ter pastora mulher, mas ela cuida de uma igreja em Cananéia.

A Paixão que eu vejo no coração da minha mãe é algo muito, mas muuuuito grande mesmo que eu nem tentando consiguiria explicar. Pra mim uma música que é a história de vida da minha mãe é: Sinfonia - Renascer Praise


A vida dela tem sido interamente dedicada à obra do Senhor. Estou neste caminho também e por mais que a saudade aperta, a falta de ter alguém do lado ou até mesmo em alguns momentos falta alguém para desabafar mesmo (pois desabafar em inglês não tem a mesma emoção rsss), apesar de tudo isso eu amo de mais estar na presença e no altar do Senhor. Quero estar na presença de Deus toda a minha vida e ir ou estar onde quer que seja pela obra.


Deus abençoe à todos

God bless you

Nenhum comentário:

Postar um comentário