Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

TU ÉS FIEL

O Senhor tem feito muitas coisas na minha vida e com certeza a todo o momento eu tenho visto a Sua fidelidade na minha vida e na minha família. Muitas vezes na minha vida eu realmente eu vi o dinheiro faltar e por causa disso eu comecei a ficar desesperado, mas o Senhor me cuidou e deu tranquilidade ao meu coração.

Independente da situação ou problema, o Senhor é fiel e capaz de fazer o impossível acontecer, porém infelizmente muitas vezes não temos fé o suficiente para acreditar no sobrenatural de Deus. Mesmo que pareça que é o fim a vitória vem, mas você tem de permanecer fiel e agir contra isso. O Senhor vai trazer a vitória através da sua vida.

Claro que existem momentos que tudo parece que não vai dar certo. Estou passando por um problema aqui com relação ao meu visto (eu cheguei a postar alguma coisa sobre isso à um tempinho) e sinceramente eu estou com muito medo. O Senhor me conhece e sabe qual é o desejo do meu coração, mas eu entreguei a minha vida ao Senhor e onde quer que ele queira que eu vá ou esteja, ali eu estarei. Independente se eu tenha que lutar ainda mais, passar por mais dificuldades para estar preparado para o que esta por vir... mas Deus sabe de todas as coisas. A fidelidade do Senhor na minha vida tem sido tão grande que se o Senhor quiser que eu volte para o Brasil ou vá para a África para trabalhar somente com missão, eu sei que isso vai ser o melhor para a minha vida pois até hoje o Senhor tem me cuidado e me colocado em seus braços.

Independente do que pode acontecer, eu sei que Deus esta no controle de tudo e nada, absolutamente nada acontece por acaso.

Essa música eu conheci aqui na Australia e sempre que eu cantava eu chorava muito...

Deus é fiel

God bless you

Nenhum comentário:

Postar um comentário