Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

GAME

Próximo dia 12 de junho um dia depois da abertura da Copa do Mundo, vou participar de um campeonato de Fifa 2010 - Xbox na igreja Assembléia de Deus brasileira aqui em Sydney.
Ja vi que tem muita gente viciada nesse negócio e eu como todos sabem eu nem sem mecher nisso direito, mas vamos lá... eu e o Milan juntamente com o Ronaldinho Gaúcho vamos tentar chegar o mais longe possível...

O evento vai ser realizado no sabado de noite e se estender pela madrugada para que paralelo aos jogos, possamos também ver os jogos da Copa do Mundo... vai ser muito loco rsss vao estar vários amigos lá. Com certeza depois disso colocarei algumas fotos aqui e quem sabe a posição que eu terminei no campeonato rsss

Faz tempo que eu posto aqui... infelizmente aquele problema com o meu visto esta me tomando muito tempo e ao mesmo tempo me deixando muuuito, mas muito preocupado mesmo. Mas Deus sabe de todas as coisas...

Deus é fiel acima de tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário