Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

AUSTRALIA NA COPA

Como todos sabem estamos em plena Copa do Mundo de futebol. No entanto infelizmente esse país maravilhoso que é a Australia tem o seus defeitos.

Além da seleção australiana ser muito ruin, se você perguntar para um australiano sobre a Copa do Mundo ele vai falar: Ahh é? Esta tendo Copa?

Nossa, como isso me irrita... aí em plena Copa eles tem um jogo aqui de Rugby muito importante entre New South Wales e Quensland... imagina que seria a seleção de São Paulo contra Rio de Janeiro... O país para pra ver este jogo... e o pessoal da minha igreja me chamando para assistir o jogo e eu mó empolgado imaginando que seria o jogo da Copa do Mundo... mas nãooooo, era um jogo de Rugby que sinceramente eu não consigo entender como alguém assiste aquilo.
Um amigo ainda me fala: Mas o soccer (nosso futebol) é muito chato, isso aqui sim é legal.
Bem, eu falei: Enquanto o mundo inteiro gosta de soccer só voces e a Nova Zelândia estão vendo essa porcaria aqui, no entanto ao menos a seleção da Nova Zelândia esta melhor na Copa do que a Australia que deveria estar melhor... rsss (estou rindo para disfarçar... aiai)

No dia do jogo da Australia e Gana eu fui na Darling Harbour para assistir o jogo no telão da Fifa que colocaram lá... dificilmente você via um australiano, a maioria são descendentes de outros países e estavam torcendo para a Australia como Eu... mas... foi legal rsss olha as fotos aí:


Nenhum comentário:

Postar um comentário