Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

GPS



Deus nos conhece, e por mais que você tenha a opção do "livre arbítrio", Ele tem um plano traçado para você.


Imagina que um GPS (imagem ao lado), esse GPS ja esta com trajeto certo que você deve seguir... até por que este GPS ja esta programado para que o caminho a ser feito não precise enfrentar muito transito e de uma certa forma você vai ter uma viagem mais rapida e segura.


No entanto para quem ja utilizou um GPS, sabe que se você entrar em uma rua que não esta falando para entrar no GPS, o coitadinho vai começar a "recalcular" o caminho tudo de novo e te passar uma nova rota de acordo com a bendita rua que você entrou. Mas aí infelizmente o plano inicial vai começando a ser mudado. Pois por mais que ele mudou um pouco o caminho e lá na frente ele vai voltar a rota original, a cada vez que você muda o caminho novamente tudo vai sendo mudado e o GPS vai o tempo todo tentando recalcular uma nova rota para que você não se perca.


Muitas vezes nós queremos fazer a nossa vontade e saimos do plano inicial que Deus ja havia traçado para não nos perdermos. Aí vem a grande misericórdia do Senhor e recalcula uma rota para não nos perdermos novamente.


Essa é uma forma simples de explicar que mesmo quando tentamos resolver as coisas da nossa forma, mesmo assim o Senhor continua tentando te levar ao caminho correto para que você não quebre a cara.

Eu sou livre para fazer o que eu quiser, no entanto eu prefiro fazer a vontade do Senhor por que eu tenho a certeza de que lá na frente eu vou perceber que por mais que parecia estranho no começo, tudo fica bem e da melhor forma possível. Deus é fiel e maravilhoso.


Segue uma imagem que eu acho muito loca da igreja Bola de Neve:
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Fiquem na paz...

2 comentários:

  1. Graça e paz

    Paz vi o seu perfil na UBE seu blog é uma benção que você continue assim ,aproveito para te convidar pra visitar o meu e compartilhar os meus post com você e seu amigos no blog
    Faça um blogueiro muito feliz vai até o meu perfil e comenta

    http://jcbguerreiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bela reflexão da caminhada de um cristão, que o Senhor continue a derramar bençãos em tua vida.

    Amém

    http;//vidasimpactando.blogspot.com

    ResponderExcluir