Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

BYGRACE BAND


Tocamos neste último sabado em uma igreja Batista próximo à Manly com a banda ByGrace... Banda Brasileira.

O evento foi muito legal onde teve a participação de muitas pessoas... no entanto a nossa banda foi ficando para o final rsss aí quase todo mundo ja havia ido embora rssss
Mas foi legal.

CLIQUE NA FOTO PARA VISUALIZAR O ALBUM COMPLETO

Deus tem usado a banda grandemente... infelizmente estou passando por um problema com o meu visto e isso pode fazer com que eu desfalque a banda. No entanto outro dia eu e o Jadir estavamos lembrando de quando o Rodrigo que tocava violão estava com a banda também e decidiu que iria voltar para o Brasil. Lembramos que no fim de semana da despedida dele um guitarrista novo começou a tocar na igreja e foi entrando na banda... até hoje ele toca conosco... Samuel.
A obra nunca pode parar, se um saí outro ou outros com certeza viram... (mas tomara que eu fique rss)


Deus abençoe grandemente...

Um comentário:

  1. Olá, boa noite! muito bacana seu blog....lindas as fotos na Austrália....achei seu blog, pois estava pesquisando sobre Deus está no controle...Que Deus te abençõe ricamente, e seu ministério dê frutos a 100 por 1. Vamos influenciar nossa geração...pela causa do Evangelho de Jesus!! abraço! thaís/campinas/SP
    meu perfil no facebook
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000071318718

    ResponderExcluir