Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

BRAZILIAN & AUSTRALIAN

Eu participo da banda brazileira aqui na Australia chamada ByGrace. Temos tocado em várias igrejas brasileiras aqui e nesta última sexta fomos tocar na minha igreja (australiana). Nossa, o pessoal só comentava sobre esse evento antes e tudo mais... estava até sem graça rsss

Este evento iria ser muito bom não só para a nossa banda como também para o mover e o plano de Deus começar a ser executado aqui na Australia pelas nossas vidas. Uma das coisas que o próprio pastor Andrew comentou é que os brasileiros tem uma paixão e uma unção diferente... e isso eles querem conhecer mais profundamente.


BEFORE (antes):

Na semana que antecedia o evento nós tivemos um ensaio e após o mesmo nós conversamos muito a respeito da obra que Deus esta fazendo. Temos alguns eventos marcados e isso tem me deixado muito feliz pois a cada dia eu vejo o quanto Deus tem nos usado aqui nesta terra.

Comecei a orar muito pois muita coisa estava acontecendo nas nossas vidas e estamos começando a crescer ministerialmente.


Bem, essa semana antes do evento muita coisa aconteceu na minha vida que me deixou muito, mas muuuito nervoso, chateado, triste e com o coração muito apertado. No entanto nunca deixei de confiar que Deus realmente esta no controle de tudo e apesar que poderia acontecer eu estava pronto para fazer a vontade dEle.

Na semana passada eu tive uma notícia muito ruin com relação ao meu visto (provavelmente quarta-feira agora dia 09 vou ter resposta) e isso me deixou muito triste. Muita coisa passou pela minha cabeça pois eu sinceramente não esperava isso.

No entanto na quarta eu fui ao ensaio do grupo de louvor da igreja australiana pois no domingo seria a minha escala. Tivemos um ensaio legal e as musicas eram muito boas... inclusive tocamos aquela musica que eu gosto: "I know who I am"... eu gosto muito dessa música.

Mas no final de uma das músicas rapida, aconteceu uma coisa comigo que nunca havia acontecido. Literalmente os meus dois braços começaram a doer muito. Tentava balançar, massagear... qualquer coisa e não resolvia... aos poucos ele foi melhorando mas mesmo assim fiquei com os braços ruin até a sexta feira antes do evento.

Na sexta nós tivemos um dia muito estranho aqui na Australia que particularmente desde que eu estou aqui eu nunca vi nada parecido. Choveu forte literalmente o dia inteiro. Tivemos alguns lugares na cidade que chegou a alagar e o transito chegou até a parecer São Paulo.

Infelizmente isso fez com que todos da banda chegassem muito atrasado no evento. Eu cheguei no horario por que eu trabalho perto de casa e minha casa é um pouco perto da igreja também.


Mesmo em cima da hora o Senhor nos honrou... o evento foi maravilhoso e a unção de Deus foi derramada naquele lugar. Sinceramente não tenho palavras para expressar o quanto eu estou feliz pelo que Deus tem feito em nossas vidas. Apesar de tudo que aconteceu nós continuamos firmes e fomos recompensados por isso.


Segue algumas fotos do evento (todos tem fotos legais, só eu que não tinha pois a bateria ficava em um lugar escuro e com a proteção em acrílico rsss):



Esse é o Simeon (inglês)




Nenhum comentário:

Postar um comentário