Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

AUSTRALIA



Infelizmente o dia que eu tanto temia chegou.
Quem tem acompanhado o blog e alguns posts que eu tenho postado aqui com certeza sabe o quanto eu amo este país (Austrália). Aqui com certeza é um dos melhores lugares para se morar no mundo.

Tive um problema com o meu visto e infelizmente terei de retornar para o Brasil. Sei que o Brasil é o meu país onde eu nasci e onde esta toda a minha família, no entanto eu não tenho vontade de retornar.
Sei que Deus esta no controle de tudo e que com certeza algo muito grande e bom esta por acontecer na minha vida. Se Deus me mandar para a África, Europa, Ásia ou até mesmo ficar no Brasil... ali eu estarei pois quero sempre estar debaixo da vontade dEle.

Muitas vezes eu fiz coisas que não era plano de Deus para a minha vida e a consequência foi muito tragica... hoje em dia por mais que eu não consiga enxergar algo bom naquilo que eu vou fazer, mesmo assim se eu sei que é a vontade de Deus "eu vou". Lá na frente eu vejo o quanto é bom ser fiel ao Senhor.

Aprendi muita coisa aqui neste país maravilhoso. Os poucos dias que eu tenho (ainda não sei exatamente) vou aproveitar para conhecer lugares simples que ainda não fui ao longo deste 1 ano e mais ou menos 4 meses. Ainda vou postar muita fotos e últimas informações sobre meu finalzinho aqui.


Tenho de admitir que a única coisa que eu realmente não gosto aqui na Australia é o esporte... no entanto cada detalhe desta cidade e deste país me faz amar ainda mais o lugar e as pessoas...
Sei que Deus tem o propósito em tudo...
Bem... Brasil em poucos dias estarei eu de volta............. não tenho a mínima idéia do que vou fazer... e sinceramente no momento eu não consigo pensar em outra coisa do que imaginar que eu vou estar longe dos meus amigos, igreja e Australia como um todo

Nenhum comentário:

Postar um comentário