Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

COPA FIFA 10


Hoje aconteceu o grande campeonato. Sinceramente só estou postando aqui para colocar as fotos mesmo e também por que eu havia prometido... mas estou chateado comigo mesmo rsss
O campeonato foi muito loco e muito bem organizado, e antes de começar eu sinceramente não esperava que iria longe, mas nossa, o primeiro jogo eu ganhei de 5 a 0, o segundo por 1 a 0 e as quartas de final eu ganhei de 3 a 2 de virada. Mas quando cheguei na semi final eu cometi erros e mais erros. Estava ganhando e as vezes na frente do gol eu tentava fazer algumas gracinhas........ bem, resumindo o cara virou e eu perdi de 3 a 2.

Claro, também tivemos outras descepções no campeonato. O Jadir que inclusive foi totalmente uniformizado com a camisa do time que ele jogou (Inter de Milão) e poxa, não chegou a fazer nem mesmo um golzinho rsss segue a foto após a eliminação abaixo:

Algumas outras fotos do campeonato:

Como eu queria essa camisa do Brasil.... ahhhhhhhhhh
Quem sabe na próxima...... poxa

Um comentário: