Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

MESMO DO OUTRO LADO DO MUNDO


É fogo, mas mesmo estando aqui e tendo a dificuldade por causa do horário, tendo de acompanhar somente pela internet... mas mesmo assim não podemos de acompanhar principalmente a Copa Libertadores... rsss e como de costume, aqui também tem muuuuita zuação. Mal acabou o jogo do flamengo e corinthians... inúmeras txt messages nos celulares dos brazileiros ja começou a rolar rsss

A melhor mensagem pra mim foi essa: São Paulo elimina Universitarios e o flamengo os analfabetos..... hahahahaaaa... essa foi muito boa


Mas tenho uma saudade muito grande de acompanhar futebol mesmo aqui. Infelizmente aqui na Australia eles não ligam muito para o "soccer".


Mas sinceramente eu não vejo a hora de chegar a Copa do Mundo... nossa, eu gostava muito de ver os jogos com o Marcio meu irmão... ta certo que quando o Brasil foi jogar contra a França na final de 98 eu inventei de ir assistir na casa de um amigo e o Brasil perdeu... quando foi na última Copa o Brasil foi jogar contra a França de novo e eu fui na casa do Marcio assistir... bem, ja sabemos o que aconteceu. Então o esquema é eu sempre ver os jogos em casa... é isso... pronto, ja to até vendo o hexa... uhuuuuu


aiai... é isso. Hexa do Brazil e Tetra do Tricolor Paulista... uhuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário